Produto com Defeito
Recebi minha encomenda e percebi que o produto está com defeito de fábrica.
Infelizmente, na grande maioria das vezes não temos como verificar o estado dos produtos que contém lacre antes do envio. Então, se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para entrar em contato conosco é de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
O cliente deverá entrar em contato com a Ingrid Cosméticos através do e-mail [email protected]
- Após o contato o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.
- O cliente deverá escrever uma carta relatando o defeito do produto e encaminhar junto com o produto.
- A Ingrid Cosméticos terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto recebido.
- A troca será realizada somente pelo mesmo produto, caso não tenhamos o produto em estoque a Ingrid Cosméticos entrará em contato com o cliente e o cliente poderá fazer a troca por outro produto disponível na loja.