(21) 99401-9922

Trocas e Devoluções

A Ingrid Cosméticos possui uma política de trocas e devoluções específica para cada caso.

Desisti da compra

Se você fez a compra, recebeu sua encomenda e não ficou satisfeita(o) com algum produto, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected]

O contato deverá ser feito no prazo de até  7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, conforme (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

- Após o contato, o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.

- O produto deve ser devolvido com o lacre intacto e sem indícios de uso.

- A Ingrid Cosméticos terá um prazo de 3 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto devolvido.

OBSERVAÇÃO: Caso o produto não esteja com o lacre intacto e com indícios de uso, a devolução não será aceita e nós da Ingrid Cosméticos iremos enviar o produto novamente, porém neste caso o envio será cobrado.

- A restituição do valor será através de Depósito Bancário no prazo de 3 dias úteis após a avaliação do produto.

- Não haverá restituição do frete.

Produto com Defeito

Recebi minha encomenda e percebi que o produto está com defeito de fábrica.

Infelizmente, na grande maioria das vezes não temos como verificar o estado dos produtos que contém lacre antes do envio. Então, se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para entrar em contato conosco é de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

O cliente deverá entrar em contato com a Ingrid Cosméticos através do e-mail [email protected]

- Após o contato o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.

- O cliente deverá escrever  uma carta relatando o defeito do produto e encaminhar junto com o produto.

- A Ingrid Cosméticos terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto recebido.

- A troca será realizada somente pelo mesmo produto, caso não tenhamos o produto em estoque a Ingrid Cosméticos entrará em contato com o cliente e o cliente poderá fazer a troca por outro produto disponível na loja.