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Dúvidas Frequentes

O que é a Ingrid Cosméticos?

A Ingrid Cosméticos é uma loja online especializada em maquiagem, com diversidade de produtos e os melhores preços do mercado. Trabalhamos com diversas marcas de qualidade e super desejadas no universo das apaixonadas por maquiagem. Nosso objetivo é levar beleza e inspiração até você, com um atendimento diferenciado em que você pode confiar.

Além da Loja Online temos duas lojas físicas no Estado do Rio de Janeiro. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais, que seguem os parâmetros de armazenagem e manipulação determinados pela Anvisa.

Como comprar os produtos?

Passo 1- Escolha os produtos que deseja e clique em comprar, após isso os produtos escolhidos estarão no carrinho de compras.
Para finalizar a compra é necessário que você realize um cadastro em nossa loja, fornecendo alguns dados pessoais como: nome, CPF, Cep, telefone e endereço. Estas informações são essenciais para que possamos realizar o envio do seu pedido. Todos os dados são enviados por meio de conexão criptografada, garantindo a sua segurança.
Sugerimos que você realize o cadastro antes da compra: https://www.ingridcosmeticos.com.br/minha-conta/, mas é possível realizá-lo na hora de concluir o pedido.

2- Após o cadastro realizado, adicione o produto ao carrinho clicando em “comprar”. Você terá a opção de ir direto para o seu carrinho de compras e finalizar a compra ou poderá clicar em “Continuar comprando” para adicionar mais itens.

3- Com os itens no carrinho, informe o CEP do endereço de entrega e clique em “Fechar Compra”.

4- Confira se os dados do endereço de entrega e modalidade de envio estão corretos e clique em “continuar”.
Agora é só escolher a forma de pagamento e finalizar sua “compra”.

Quais são os canais de atendimento da Ingrid Cosméticos?

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 09:00 h as 19:00 h.
WhatsApp (21) 99401-9922
Formulário de Contato
E-mail: [email protected]

Como faço para ficar por dentro de todas as novidades e promoções?

Para saber dos últimos lançamentos e novidades da loja, conferir ofertas exclusivas e promoções é muito fácil! É só clicar para receber nossa Newsletter. Para garantir, segue a gente nas redes sociais (@ingridcosmeticos), que tem muita coisa legal e muitas novidades por lá.

Como são as embalagens?

Todos os produtos são embalados com muito cuidado, de forma criteriosa, sempre pensando na sua satisfação ao receber seus produtinhos. Utilizamos plástico bolha, isopor e caixas de papelão para proteger a sua encomenda durante o transporte. Dessa forma os itens viajam bem protegidos, para que não ocorra nenhum dano até que ele chegue à você.

Como recuperar a minha senha?

Acesse o painel de controle e informe o seu e-mail cadastrado, depois clique em “Esqueci minha senha”. Depois disso verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado, em no máximo 10 minutos você receberá uma nova senha.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito ( Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club) - Confirmação em até 48 horas; Boleto Bancário- Confirmação em até 3 dias úteis.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, o parcelamento pode ser feito em pagamentos via cartão de crédito. Até 3x sem juros para compras acima de R$80,00  (disponível para todas as bandeiras de cartão disponíveis no momento da compra na loja).

Porque a Ingrid Cosméticos recusou o meu pagamento?

A Ingrid Cosméticos não realiza o cancelamento de um pedido. Temos administradoras de pagamento que possibilitam as transações via Boleto e Cartão de Crédito, se estas operadoras identificarem algo que não está de acordo no processo de pagamento o pedido é cancelado com ou sem o consentimento da Ingrid Cosméticos.

Meu pagamento foi cancelado, por quê?

Há uma série de fatores que fazem com que o pagamento de um pedido seja cancelado. Alguns dos mais comuns são: Limite insuficiente: Pode ocorrer de você realizar o pagamento da sua fatura, mas o valor ainda não estar liberado para novas compras. Então, verifique o saldo liberado antes de finalizar o seu pedido.
- Dados incorretos: No momento da compra é solicitado os dados do titular do cartão. Caso você esteja utilizando um cartão que não é seu, terá que incluir as informações que constam no cartão e não as suas.
- Pedido em Análise: Seu pedido pode ficar em situação de análise, isso significa que os dados e informações repassados no momento da compra estão sendo verificados entre o nosso sistema de pagamento e sua administradora do cartão. É um procedimento de segurança para garantir que não haja fraude.
- Várias Tentativas: Se você percebeu que colocou algum dado incorreto e a compra foi cancelada por esse motivo e tentar realizar a compra novamente e errar outro dado, o nosso sistema de pagamento pode entender que você não é a titular do cartão. Dessa forma irá cancelar suas tentativas de compra por suspeita de fraude.
Atenção: Se o seu pedido está em análise e todos os dados foram confirmados por você e pela sua administradora de cartão de crédito, ainda sim alguma suspeita pode ser identificada e por medida de segurança seu pedido será cancelado.